FESTA JUNINA 24/06/2016

Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo

Terça-feira, 07 de Junho de 2016

Senhores Pais.

Dia 24 de junho (sexta-feira) não haverá aula, pois teremos nossa tradicional Festa Junina:

• 18h Educação Infantil
  • 20h Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Lembramos que a recuperação do 2º bimestre para o EFII e EM, será no período de 27/06 a 30/06/2016 e AS AVALIAÇÕES serão realizadas de 26/07 a 1º/08

As aulas do 2º semestre terão início no dia 1º/08.

Como medida de prevenção, a exemplo dos anos anteriores, as bombas estão proibidas, sendo desnecessário lembrar as trágicas consequências que elas causam.

Serão permitidos estalos, bombinha de 10, alguns fogos de artifícios sem explosão.

Também gostaríamos de explicar que bombinhas e fogos deverão ser utilizados somente no campinho de futebol; oriente seu(a) filho(a).

Esperamos contar com a compreensão dos pais e alunos.

Os convites estarão à disposição, na secretaria do colégio, no valor de R$3,00 por pessoa (exceto aluno).

FIGURINOS:

• 1º e 2º anos EFI

Meninos: camiseta branca manga longa e tênis.

Bermuda (R$20,00) e sombrinha (R$10,00) a serem adquiridas na secretaria do colégio.

Meninas: camiseta branca manga longa.

Saia (R$25,00) e sombrinha (R$10,00) a serem adquiridas na secretaria do colégio.

Tênis ou sapatilha.

Meia calça branca

Cabelo a vontade.

• 3º e 4º anos EFI

Meninos: calçola preta (R$18,00), meião branco de futebol, colete preto, camisa branca de manga longa. Tênis preto.

Meninas: Vestido longo de festa (de daminha, primeira comunhão ou os vestidos de princesas usados na Feira do Livro/2015). Sapatilha.

Observação: Adquirir a calçola na secretaria do colégio.

• 5º ano EFI

Meninos e Meninas: camiseta branca de manga longa com estampa de estrela azul (meninos) e coração vermelho (meninas) que deverão ser encomendadas na loja Cravo e Canela até 10/06.

Chapéu com fitas a ser adquirido na secretaria do colégio no valor de R$10,00.

Calça jeans escura e tênis ou sapatilha.

6º Ano EF II - Carimbó

Meninas - Saia longa confeccionada em chita,  com babado, blusa ou bata branca, arranjo de flores artificiais (tiaras) para o cabelo (solto), sapatilha., colares diversos e coloridos.

Meninos: Calça jeans, colete em chita de qualquer estampa, camisa ou camiseta branca de manga longa, chapéu de livre escolha com aplique de retalho de chita (pode  ser o mesmo do colete) .

7º Ano EF II - Folia de Reis

Camisa de manga longa confeccionada em chita, chapéu de palha pintado, calça jeans escura, sapato ou tênis escuro.

8º e 9º Ano EF II - MARACATU

Figurino a ser cedido pelo professor de dança, Rogério Cruz.

Coordenação e Direção

07/06/2016

Rua José Antonio Ramos, 165, Vila Joaquim Paulino

Santa Cruz do Rio Pardo - SP | 18900-000