FIGURINOS DIA DAS MÃES – 06/05/16 - EFII e E.M

Por Coordenadoria de Comunicação

Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016

Para compor os figurinos NÃO É NECESSÁRIO MANDAR CONFECCIONAR AS ROUPAS, estamos enviando sugestões ilustrativas, podendo assim, cada um usar a criatividade com aquilo que já tem no seu guarda-roupas.

6º ano – EFII

Meninas: o figurino poderá ser composto com peças que a aluna já possua, seguindo as orientações a seguir: Vestido na altura do joelho, legging preta, sapatilha, cabelo solto e maquiagem livre.

Meninos: o figurino poderá ser adaptado a partir de peças que o aluno já tenha, seguindo as orientações abaixo: Camisa de manga longa dobrada, por dentro da calça, calça jeans escura com cinto, sapato ou tênis escuro, topete.

7º ano – EFII

Meninas:

8º ano – EFII

Meninas:

Figurino inspirado no visual da cantora Amy Winehouse, conforme imagem.

Meninos:

Figurino adaptado a partir de peças que o aluno já tenha, conforme a imagem:

Obs.: NÃO É PRECISO A GUITARRA

9º ano EFII - Para MENINOS e MENINAS: O figurino poderá ser adaptado a partir de peças que os alunos já tenham, seguindo a proposta das imagens a seguir:

Meninas

Meninos:

E.M - Para MENINOS e MENINAS: O figurino É O MESMO conforme imagem abaixo:

Rua José Antonio Ramos, 165, Vila Joaquim Paulino

Santa Cruz do Rio Pardo - SP | 18900-000

Telefone:(14) 3373-2100   |   3373-1948
Siga-nos nas redes sociais

alc propaganda - criação de sites