6ª flisc - Feira do Livro de Santa Cruz - 23, 24 e 25 de setembro/15

Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo

Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015

6ª FLISC/2015 - 23 24 e 25 de setembro

Acesse o site e agende sua participação

flisc.com.br

A cada ano que passa, nossa Feira cresce em qualidade. Atualmente, agrega parceiros como: Prefeitura Municipal – Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação – escolas estaduais e particulares, Centro Cultural Special Dog, os quais têm  impulsionado este evento literário a se tornar um dos principais de toda a região.

A 6ª Feira do Livro de Santa Cruz (FLISC) este ano homenageia cinco autores que têm, em comum, além de serem grandes expoentes da literatura nacional, o fato de nos haverem deixado recentemente. São autores cuja contribuição às letras nacionais é inegável, deixando marcas indeléveis em nossa cultura.

Para cumprir um roteiro literário que esteja à altura dos homenageados, a organização da Feira convidou nomes de relevo do mundo literário e cultural. Presenças como de Elisa Lucinda, Márcia Tiburi, Ricardo Ramos Filho, Semíramis Paterno, Bia Meirelles, Ignácio de Loyola Brandão, Índigo, Menalton Braff, Pedro Bandeira, Fernando Madeira, João Luís Ceccantini, Elvira Souza Lima, Tiago Fantinati, Reynaldo Damázio, Eli Fernando Tascano Toledo, Diogo Ladeira, Leandro Lobo, Luiz Valls, Evandro Rodrigues representarão tanto a Literatura Geral quanto a Literatura dedicada a crianças e adolescentes.

Por se tratar de um evento que transcenderá o aspecto meramente literário para tornar-se um acontecimento cultural, contaremos, ainda, com o filósofo Nestor Müller, a escritora e apresentadora Claudia Matarazzo, o psiquiatra Jairo Bouer, os professores Jean Bartoli e Fernando Nogueira e o biólogo Umberto Euzébio. Além desses nomes, a FLISC trará também atrações como Circo Circênico, Cristiano Gouveia, Grupo Sensus – Polvos Poéticos, Silvia Morbi, Associação Cultural Fazendas Fama e DW Acústico.

E, para finalizar, o encerramento será na Praça Deputado Leônidas Camarinha com a participação das Bandas: Turvo Pardo Paranapanema, Zé Vó e Made in China.

Prazer e cultura na formação intelectual de nossa gente.

Você é a razão deste evento.

Rua José Antonio Ramos, 165, Vila Joaquim Paulino

Santa Cruz do Rio Pardo - SP | 18900-000

Telefone:(14) 3373-2100   |   3373-1948
Siga-nos nas redes sociais